Gostaria que o vento forte desta tarde de calor sufocante de novembro tivesse forças o suficiente para levar embora todas as tristezas e angústias que habitam em meu coração.
Penso que esta enxaqueca que me acomete impiedosamente é uma luta travada entre o meu consciente e subconsciente no intuito de apagar as lembranças ruins do passado e a dor do presente, da ausência de seres com o mínimo de compaixão e amor pelo próximo.
Luto contra as lágrimas que parecem brotar naturalmente dos meus olhos cansados de ver injustiças e viver ao lado delas.
As olheiras das noites insônes deixam marcas ainda mais profundas de um tempo que jamais voltará porque simplesmente o cristal da confiança e do amor fora quebrado e espalhado pelo ar.
E mais uma vez sopra...uma ventania que chega mesmo a uivar e temo pelo que virá quando parar de ventar.
(Pour Anna)
O amor sempre triunfa no final. A gente se conhece demais pra saber isso. Mas o triunfo dele é a nossa morte. Quando amamos, morremos.
ResponderExcluirE eu morro desde o dia em que conheci.
"Não existem verdades e nem mentiras absolutas" (Nietzch)...este foi o cara, pois sabia de tudo o que a mente suja do ser humano pode ser capaz de tramar e ainda mais, o quanto o coração nos trai de forma traumática e doloroza. É fácil falar em amor sem saber o que é de fato amor. Só quem amou sabe o que é. A morte é para os fracos, os fortes sobrevivem neste mundo de expiação e dor eterna.
ExcluirSou fraco. Vc é forte, a verdadeira alma imortal. Não tenho utilidade pra vc, sou inútil pra vc e infrutífero.Não o ser de olhos radiantes que inspiravam confiança e força. Estou morrendo.
ResponderExcluirContinue com suas meias verdades da vida...
Um dia olharás para trás e verás o quanto minhas "meias verdades da vida" são inteiras. É uma pena porque o tempo passou, e continua passando, e mesmo assim não percebeste isso. Preferiu se entregar a este mundo hostil e enfadonho, social e mentiroso, vulgo "redes sociais" e viddings que vivem de suas perdas de tempo em comentários, imagens vazias e nada além de utopias de um tempo pós-moderno, assim nomenclaturado pelo homem que se acha inteligente. De fato isso sim é uma "meia verdade" ou prefiro dizer "completa mentira". Pergunto-me: pra que tudo isso? Por vaidade? O verdadeiro? Sim a verdade é apenas para os fortes, sim sou uma alma imortal por isso, mas pago por ser assim e sofrerei até os últimos dias desta vã existência por isso. Mas as vezes a solidão real é melhor do que uma companhia de mentira...
ExcluirCurioso vc falar em redes sociais e usar a internet pra isso...
ResponderExcluirInfelizmente não posso continuar obsoleta para a sociedade, já que preciso sobreviver. Redes sociais para mim servem apenas e tão somente para me manter conectada a este mundo digitalizado de hoje. Social é diferente de ser demagogo, o ponto é que a maioria das pessoas se confundem. Usam de palavras de baixo calão, ofendem outras pessoas e gírias ridículas...é isso. O que sei não é muito mas o suficiente para enxergar que a vaidade humana superou os sentimentos verdadeiros. Chego a pensar se todas as exposições de imagens, fotos seriam feitas, se os pais por exemplo tivessem filhos com deficiências...olha ainda não vi alguém fazer isso...triste a limitação mental do homem.
Excluir