sexta-feira, 22 de julho de 2011

Masquerade

O dia de hoje e o que espera o amanhã...

Hoje amanheceu frio e triste demais e amanhã o que espero, ou melhor, hoje mesmo pois já passa da 01:00 da manhã, uma praia vazia, com vento gelado soprando em minha face, as vozes que ficam ecoando em meus ouvidos: " Anna "... " Anna ".... e o som das ondas do mar batendo e estourando na areia suja e poluída do litoral sul de São Paulo. Mais melancolia...só mesmo uma boa música clássica para abrandar tanta solidão e amargura.
De qualquer forma eis este vídeo muito bom! Lindo, creio que seja de algum filme tb...preciso pesquisar.

Pour Ana Paula

Dia frio e cheio de lembranças deprê total...

Esta manhã que tardou no frio e gelou minha alma de recordações, enchendo-me de tristezas e saudades; assisto o DVD do Bowie e a música Absolute Beginners fez-me inunda a face de lágrimas novamente. Me afoguei numa deprê terrivel...tentei de tudo para abrandar meu coração, mas nada serviu de consolo...rien du rien.
Boas novas, ainda não estou completamente fria, pois consigo chorar por alguns motivos.
O que me intriga é que somente uma coisa me faz ter sentimentos ainda, o meu passado, e este já foi, não tenho mais, como o próprio nome diz: " passou ".


Mas tem um dedo de minha mão esquerda, o indicador que morre todos os começos de noite...estranho como ele fica gélido e pálido como se fosse mesmo um cadáver...mas se move....talvez um zumbi-dedo.
Penso, que penso demais nas coisas todas da vida, nos detalhes, cada um deles...estarei eu, lúcida ainda? Não sei ao certo, penso que estou perdida num limbo de interrogações reais e que amedrontam-me severamente.
O que fazer afinal? E se eu me arrepender e for tarde demais...o mon dieu! Quem além de eu mesma poderia me salvar?

Pour Ana Paula