sábado, 1 de setembro de 2012

Perda dos sonhos

Sabem aquela sensação que temos de ter perdido para a vida? Pois é hoje amanheci deste jeito: perdi a juventude, perdi o emprego, perdi o amor, perdi uma filha, perdi meu vozinho, perdi meus poucos amigos.
Só não perdi minha identidade, mas foi or causa desta luta por mim mesma que acabei solitária e excluída deste sistema mentiroso, capitalista e falso-democrático.
Durante estes tempos difíceis que tenho passado: dificuldades finaceiras, emprego, excesso de responsabilidades, luta moral e ética, percebi-me sozinha.
Uma sociedade falsa toda montada de pessoas-personagens que atuam como se vivessem numa novela "patética" da rede globo. Seres manipulados e que sabem disto mas que deixam se levar porquê precisam sobreviver em sociedade.
Sociedade esta banhada por música ruim, programas péssimos de televisão, jornais degradantes, políticos nefastos, mas que continuam seguindo crenças e valores ridículos.
Amigos sinto-me em especial hoje "ôca" por dentro. Creio que parei de sonhar e nem os mais belos pesadelos aproximam-se das minha noites, ora dormidas por pouco tempo já que o dia seguinte é sempre bem mais doloroso e angustiante.
Pois é a vida me fez uma estátua de pedra, engessada pelo sistema. Mas continuo daqui do meu túmulo, mesmo sem forças a me defender solitária porém íntegra desta política suja e destes seres humanos desprovidos de quaisquer tipo de sentimento.
Foi só um desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário