![]() | ||
"Amante da Morte" |
Alguém me disse hoje que sou "amante da morte "...
Fiquei refletindo e cheguei na conclusão de que mesmo sem falar com pleno conhecimento do meu ser, falou no que me traduzo enquanto ser perdido em minha própria existência...mas que existência seria essa afinal? Nem mesmo os cientistas renomados no assunto conseguem explicar. Placebos, drogas e afins...não ao o suficiente para abrandar tal sentimento.
O terror noturno da insônia chega...e mais uma noite se passa e meus olhos abertos não querem se fechar...então de forma insandecedora tento manter minhas pálpebras cerradas, mas a escuridão vaga da minha alma perdida no tempo é aplacada por sons em sotaques franceses cheios de volúpia e desejos inimagináveis...sinto um calafrio repentino e neste momento, faço tudo para ñ abrir mesmo meus olhos ... e vêm a música ... depois a essência do absinto e então o toque gelado, frio e quente ao mesmo tempo ... a respiração aguça nossos desejos e fazem nossos corações acelerarem como nunca ... sinto " a morte " ainda mais próxima ao beijá - la, de forma suave e ao mesmo tempo em chamas... e os seus lábios de anjo, e seus toques desesperados,misturam - se à palavras que vão se aprofundando de uma forma a tirar - me a alma do envólucro esquelético, cadavérico que transveste - me, nominado de corpo. A entrega fica mais próxima, mas amedronta a própria morte...sim eu sei disso, e entendo os motivos, mesmo fazendo-me de rogada, mas algo viciante, fulgáz e atroz nos aproxima, mesmo quando este anjo se distancia, e mesmo quando a distância tenta nos distanciar...será este o verdadeiro amor? O amor pela morte? Morte de valores jamais esclarecidos, dogmas nunca estigmatizados, mascarados por situações apaixonantes e que acabam?
Não para nós dois: eu e meu anjo da morte...sempre ligados...juntos...por vezes distantes;
"Adeus " é uma simples palavra sempre dita e "nunca mais ", apenas sinônimo desta representação momentânea de rancôr e raiva, que logo passa quando olhamo-nos, então esquecemos tudo como num passe de mágica. E que se faz mágica mesmo, porque o tal sentimento, e digo à todos os que estão entre nós ou passaram por nós em algum momento de nossas vãs vidas, que este é o verdadeiro sentido da palavra...muitos não entendem, porque exterminam com seus medos e ambições, máscaras e mentiras, mas nós com apenas olhares ou gestos, conseguimos entendermos e nunca, nunca mesmo, jamais ninguém irá entender este nosso relacionamento frio e ao mesmo tempo em chamas.
Hoje não tenho nomenclatura, tampouco, identidade certa...mas o que tenho, enquanto "amante da morte " , me basta. E apenas o meu vicío auto-destrutivo e extremista, sob este anjo, ora surgido em minha vida, faz - me sentir viva ainda ao menos naqueles poucos instantes e o meu coração bate e sinto que meu corpo se entrega completamente perante à ele : " a morte ", e sei que sabes disso e tens o controle, ou pensa que tem, pois por vezes, também descontrolou - se, e cada vez mais forte vai ficando...
Mas o que fazer senão se entregar à este anjo e deixá - lo com que me leve à morte, enquanto sua amante.
Frase do dia ou noite 27/05/2011 ou poderia ser 1798? Em algum lugar do passado que se fará presente cada vez mais...l'amour pour toui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário